quarta-feira, 12 de março de 2014

タグ:GIFに関してライフ... - Primeira postagem do blog Tag: Vida com gif

Hey minna-san! Passando bem?? Bom este post será o 1º do Blog; e advinha do que vai ser??? De uma tag!! Sim está tag é super-mega-hiper legal!! Mas não sei se posso fazer, pois acho que outro blog tem que recomendar, não sei... Mas do mesmo jeito vocês viram ♥
Bem irá ficar imenso então vou ter que por leia mais =D


REGRAS
1º Dizer um fato sobre você relacionado a cada gif:

Faço isso quando ando de ônibus para viajar para longe...
Adoro pedir dinheiro emprestado com meus amigos e amigas (estou devendo R$ 3,50 para minha amiga)
Tumblr
Adoro quando vejo os pingos de chuva caindo sobre o vidro, é tipo uma... vamos dizer "terapia" para mim, acho muito relaxante =D
Algumas vezes tenho vontade de fazer isso dai com muitas, e muitas pessoas, que merecem isso e mais...
Quando faço algo de errado, e finjo que não aconteceu nada, é tipo isso ai, eu tento fingir que eu não sei de nada, não existo não falem comigo. 
Vivo fazendo isso com meu óculos, principalmente quando eu estou tentando mentir algo... u.u
             
Sou muito tímida, mas vocês não tem noção de quanto a criatura aqui é tímida. Eu não consigo nem ter amigos direito, tenho um 4, apesar que eles são 4 mas são os melhores ;D
Mas é sério eu sou muito tímida.
Todos falam que sou feliz demais, sempre estou sorrindo e feliz. Acho isso muito bom para mim ♥
Essas duas imagens definem o 8 do meu sono, sim toda hora estou com sono, sono agora de noite?? Vou procurar o sono porque eu não estou... E de tarde eu ainda não sinto muito sono, mas de manhã... eu quase não acordo de manhã.

Adoro, adoro na verdade eu amo... PISCINA!!! Nossa tipo adoro tudo de água, adoro Park aquático, praia, mar, tudo relacionado á água eu to dentro ♥

Adoro mesmo dançar... Apesar de ser tímida, mas só lá fora, mas em casa.... Eu viro a casa de ponta cabeça.. Minha mãe só fica falando para mim parar, de dançar, para mim procurar outro tipo de coisa para fazer, e tal... Mas não prefiro dançar ♥

Sou tipo assim... A pessoa fala para mim olhar, mas sempre dou uma espiadinha né?? Só uma espiadinha não dá nada né? hehehe

Acho muito fofo e lindo, casais que beijam na testa *----* acho muito romântico ♥
Acho muito bonito nos animes, beijos....Acho muito fofo também, mas só se for de coração e verdadeiro né?

Odeio me pesar na balança....Nossa o pior do pesadelos, eu quase choro quando eu engordo 600 gramas ou um 1Kg.

Me amarro e adoro, dar abraços acho muito bom =D

Nyaaaaa!!! =^.^= | via Tumblr
Nyaaaaa!!! Eu amo de paixão gatos!!! De todos os tipos de todos os jeitos, de todas as raças de todo tipo!! Mas pena, mas muita pena, mesmo que não posso ter, pois uma vez fiquem em depressão para ter um gato, poise eu não posso ter por causa da minha renite alérgica, mas depois você me pergunta e dai? Renite alérgico só ataca um pouquinho e ás vezes, mas só que a minha não. Ela é muito forte, eu fiz já cilurgia para tirar a tal "carne" esponjosa que eu tinha no nariz... Sim muito nojento...Mas tá..

Bom acho que já está ótimo.... Bom é que se não vai ficar muitooooo grande, e é chato né?? Mas também é bem legal está tag!!!
A e tem mais uma regra que é esta:

2º: Repassar a tag para seis pessoas:
 Bem não foi as seis pessoas mas não sei se pode mas só achei estes....

Bem só mandei para quatro mas não sei se já vizeram ou não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário